Primeiro filho de Deborah Secco

Deborah Secco esta grávida de seu primeiro filho, o pai é o namorado Hugo Moura.

29/04/2015 14h18m. Atualizado em 29/04/2015 16h38m por:

 

Deborah e HugoDeborah Secco (35 anos), namora há 3 meses, Hugo Moura( 25 anos) que antes de se ator e modelo era engenheiro e morava em Salvador, atualmente esta vivendo no Rio de Janeiro. Deborah através de seu instagran confirmou que esta grávida de 2 meses do namorado e diz que estão muito felizes ao anunciarem a espera do primeiro filho.

Deborah Secco grávida

Deborah Secco grávida

A atriz estava escalada para próxima novela das 23 hs, onde seria a protagonista, ao lado do ator Rodrigo Lombardi , inclusive eles já tinham gravado as primeiras cenas no Fashion Week, mas segundo a produção a cena gravada poderá ser gravada novamente com outra atriz que irá substítui-la, uma que esta sendo cotada é Debora Falabella, seu último trabalho na Tv foi em “Dupla Identidade”.

Deborah Secco não esconde o momento apaixonado que vive e em entrevistas recentes, ela falou inclusive em casamento com o namorado.

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *