Isabella Fiorentino grávida de trigêmeos

25/05/2011 14h38m. Atualizado em 01/11/2014 17h11m por:

 

Isabella Fiorentino grávida de trigêmeos

Isabella Fiorentino (34 anos) modelo e apresentadora do Esquadrão da Moda (SBT), descobriu durante uma ultrassom  que esta grávida de trigêmeos. Isabella Fiorentino e Stefano Hawilla levaram um susto ao realizar uma ultrassom, a apresentadora que esta grávida descobriu que espera trigêmeos, três meninos iguais pois são univitelinos, a alegria de ser mãe esta vindo em dose tripla.

Isabella falou que não fez inseminação artificial, e disse que não vai parar nesta gravidez, ainda tem a intenção de ter uma menininha. Devido a gravidez de trigêmeos ela terá que manter repouso absoluto, inclusive esta proibida de viajar de avião.

Isabella Fiorentino esta na 17ª semana de gestação,  disse que no iníco da gestação sentiu muitos enjoos e que já sente que  aumentou um pouquinho de  peso, nunca havia passado dos 58Kg. A previsão da data de nascimento dos trigêmeos esta marcada para 20 de setembro.

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *