Evaristo Costa é pai de uma menina: Francesca

Evaristo Costa apresentador do Jornal Hoje é pai pela primeira vez. Uma menina, Francesca.

15/12/2011 22h08m. Atualizado em 01/11/2014 17h09m por:

 

Evaristo Costa e sua mulher nasce sua filha

Sem dúvida alguma, a chegada de mais um membro na família é motivo de muita expectativa e alegria. Parece que a casa fica mais iluminada, cheia de vida. Agora todas as atenções são voltadas para o mais novo bebê: os presentes são todos para ele (a), os preparativos para o quartinho, o enxoval… Enfim, o bebê ainda nem chegou, mas, mesmo assim sua presença é constante em todas as conversas das futuras mamães e entre os parentes.

Agora se para nós, meros mortais já é assim, imagina quando a chegada de um novo “rebento” é em meio a pessoas públicas, como cantores, atores e grandes repórteres? Aí não é só na roda entre amigos que a notícia causa alvoroço não. Em meio ao publico, essa é a grande novidade e não se fala em outra coisa.

Você já viu como foi a notícia do nascimento dos bebês de Claudia Leitte, Ivete Sangalo? A notícia estava em todos os jornais, revistas e sites na internet.

Agora foi a vez do nascimento da primeira filha de Evaristo Costa!! Não se fala em outra coisa por aí, desde que sua parceira de bancada do programa Jornal Hoje, Sandra Annemberg deu a noticia aos telespectadores durante a exibição do programa e claro, parabenizou, junto a toda a equipe do Jornal Hoje, o mais novo papai da Rede Globo.

Provavelmente a notícia foi dado em rede nacional, já que os telespectadores e fãs do apresentador, notaram sua ausência na bancada do programa, claro. Afinal, Evaristo nunca havia ficado longe do trabalho.

Evaristo é pai pela primeira vez e, portanto, se ausentará das câmeras por três semanas para curtir sua mais que merecida licença-paternidade. Francesca nasceu na ultima sexta-feira (25/11), pesando 3kg e é fruto da união entre o fofo e sua esposa, a fisioterapeuta Amália Stringhni.

Nós, do “Mulheres Grávidas”, desejamos toda a felicidade do mundo ao mais novo casal de papais (que devem estar babando demais,claro!) e que a pequena Francesca traga ainda mais alegria na vida dos dois! Parabéns!

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *