Coleção Milon primavera e verão 2012

A marca infantil Milon já lançou a moda primavera e verão 2012, com listas, florais que vão deixar seus filhos bem vestidos para qualquer ocasião.

05/01/2012 16h23m. Atualizado em 13/11/2014 20h25m por:

 

coleção primavera verão milon 2012Qual é a mamãe coruja que não curte dar do bom e do melhor para seus eternos bebês? Canso de ouvir de parentes e de amigos que tem filhos que depois que uma mulher é mãe, a vida dá um gira gigantesco e, se antes elas ficavam horas comprando sapatos e roupas, hoje em dia o mesmo acontece, mas, para suas miniaturinhas, claro!

Justamente por saber do gosto existente e aguçado das mamães é que a Milon, marca especializada em moda infantil, procura sempre trazer o que existe de melhor em qualidade e tendências. Tudo para deixar seus anjinhos sempre na moda e com muito conforto e qualidade.

Coleções de roupas para o verão

Com o estouro das novas coleções de roupas para o verão na moda para os mais “grandinhos”, a marca não podia ficar de fora e tratou de lançar sua nova coleção primavera/verão 2012, que está de arrasar!! Afinal, quem disse que criança não curte estar na moda? A marca Milon para crianças, que tem suas peças inspiradas na moda infantil lifestyle clássico e romântico, desta vez foi buscar inspiração na Riviera Francesa e nada mais, nada menos do que os jardins da Provance e Île Maurice. Coisa básica não é?

primavera verão milon 2012

O resultado do passeio pra lá de inspirador na Riviera resultou na linha Navy Romantique, composta por peças com laços diversos e listras. Tudo bem romântico. Para ficar ainda mais encantadora, a linha trás detalhes com pequenos poás, bem delicadinhos que unidos as listras das peças, causa um efeito cheio de charme para suas princesinhas.

Para deixar a coleção Navy Romantique ainda mais charmosa e romântica, estampas com temáticas do fundo do mar, apliques dourados, alem dos acessórios (cintos, faixas, tiaras e boinas) completam a linha Além da coleção, a inspiração vinda do perfume das flores e das belezas encontradas nos campos de Provance, um festival de peças cheias de estampas florais minúsculas, ramos e passarinhos, sem falar nos modelos balonê e tulipa dos vestidos das mocinhas.

Cores como verde chá e lavanda são destaque nas novas peças que contam também com uma estampa que mistura o xadrez e miniflorais, lacinhos e apliques dourados para garantir um ar de inocência, romantismo e leveza para suas menininhas.

milon meninos 2012

Para os meninos, a marca se inspirou nos esportes náuticos, bem como campeonatos de iatismo e natação em mar aberto.

O resultado: uma coleção repleta de listras e cores ensolaradas. Como eu adoro estampas delicadas, achei uma graça a coleção da Milon 2012, que além de estar de parabéns pelas peças de ótimo gosto, estão totalmente dentro das tendências da moda infantil. Ficou curiosa, naõ é mamãe? Então é só conferir com mais detalhes a nova coleção primavera/verão 2012, no site: www.milon.com.br

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *