Angélica grávida do terceiro filho: Será menina ou menino?

Angélica e Luciano estão super felizes com a terceira gravidez do casal.

07/03/2012 01h11m. Atualizado em 01/11/2014 17h16m por:

 

angelica gravida do terceiro filhoAngélica estava se sentindo mal devido aos enjôos , tendo dificuldades de gravar o programa “Estrela” nos sabados, para que não pensassem que estivesse doente devido suas faltas na gravação, Luciano e ela resolveram anunciar a gravidez de 8 semanas ( dois meses).

Após a assessora da apresentadora ter comunicado que Angélica esta grávida do terceiro filho, a própria Angélica colocou em seu twitter os seguintes dizeres:

“Alô queridos! Estou grávida do meu terceiro filho! É verdade! E estamos muito felizes! Obrigada por tanto amor!”, afirmou a apresentadora.

E quanto ao Luciano Huck comentou: “A gente quer é mais bagunça”. Porque para eles tanto faz se for menino ou menina.

Que venha menino ou menina

Ainda não sabem o sexo do bebê de Angélica. Mas segundo Luciano se vier menino eles já tem as manhas e se vier menina também esta ótimo, vão saber lidar também, e Angélica não ficará sozinha em seu reinado.

O desejo deles foi sempre ter três filhos e disseram que agora é o momento, Joaquim o mais velho esta com 7 anos e Benício com 4 anos, todos vão aproveitar o momento e a novidade.

E caso seja uma menina parece que já tem até nome: Antonia em homenagem à avó de Luciano Huck

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *