Tip Top coleção para bebês inverno 2012: Fotos e tendências

A Tip Top é uma linha de confecção infantil que inova todo ano sua coleção. Veja abaixo a tendência para o inverno 2012.

19/04/2012 08h39m. Atualizado em 13/11/2014 20h58m por:

 

Captura de Tela 2014-11-13 às 22.02.20Comprar roupa para crianças é sempre um dilema. Apesar de serem lindas, roupas infantis costumam ser bem mais caras quando comparada com outras. Mas será possível resistir a tantas peças lindas? A maioria das mães e pais não consegue. É por isso que hoje há diversas marcas especializadas em fazer roupas infantis. Uma confecção de roupa para bebê é a Tip Top

A Tip Top já tem tradição no mercado e clientes fidelizados. O diferencial das peças fornecidas pela empresa é o conforto. Se você é mãe de primeira viagem, não deixe de ir a uma loja Tip Top.

Lá você encontrará diversas opções para sua filhinha ou filhinho. Apenas tenha cuidado para não comprar a loja toda! Quando falamos de tradição não é em vão. A Tip Top está no mercado há 60 anos. Fundada em 1952, a empresa é sinônimo de tradição e de qualidade.

coleção inverno bebê tip top

Novidades na coleção Inverno 2012 da Tip Top

E depois de tanto tempo vestindo crianças, para a coleção 2012 da Tip Top, há diversas novidades. São diversos modelos de camisas, calças, sapatos e toucas. Como estamos no outono e entraremos no inverno em seguida, o que predomina na loja nesse momento são os agasalhos e macacões.

Para os meninos, as tendências são blusas de moletom nas cores azul marinho e azul petróleo. Estará em alta também as blusas de linha com listras e detalhes em xadrez. Para os pequenos, invista nos macacões em tons terrosos, principalmente o marrom acobreado.

Já para as meninas, a aposta está nos tons claros. Haverá muito creme e rosa claro. Além das blusas tradicionais com touca, os casacos com botões na frente prometem invadir o guarda-roupa das pequenas. Os macacões seguem a mesma linha e cartela de cores, inserindo o lilás nas composições.

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *