Adele grávida

A cantora Adele esta grávida e por isso esta longe dos palcos e turnês.

26/07/2012 21h12m. Atualizado em 12/10/2012 19h08m por:

 

Adele Grávida

A maternidade não sorteia só os anônimos. Seja por trás das câmeras ou uma mega atriz ou cantora de sucesso, a felicidade e o fascínio da descoberta de uma gestação é a mesma. Quem o diga a dona do mega sucesso “Someone like you”, cantora consagrada com nada menos que 6 (seis) prêmios grammy Awards só em 2012. Claro, estou falando da diva, poderosa, absoluta, Adele  grávida!

Adele Grávida

“Tenho boas notícias. Estou feliz de anunciar que o Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho”. Essa foi a frase publicada pela cantora em seu blog pessoal na tarde do dia 29 de junho.

Depois de tantas especulações, a cantora Adele e compositora resolveu comunicar oficialmente sua tão comentada gravidez. O curioso é que Adele disfarçou até o 5º mês! Mas, não teve jeito: com a barriga aumentando e as especulações crescendo, a diva e seu amado Simon Konecki tiveram que anunciar publicamente a chegada de seu primeiro bebê.

Muito gentil e dedicada a seus fãs, a cantora de “Set me fire” fez questão de deixar claro para quem gosta dela que desejava que a notícia fosse dada somente por ela e não por sites e revistas de fofocas.

“Queria que vocês ouvissem a notícia diretamente de mim. Obviamente, estamos muito felizes e animados”. Acrescentou Adele.

Mesmo com toda simpatia e carinho com seus fãs e admiradores, a cantora Adele, como sempre, faz questão de manter sua vida pessoal ao máximo, longe dos paparazzis e tratou de deixar claro à imprensa que não quer ser procurada nos próximos meses.

“Por favor, peço que respeitem nossa privacidade nesse período tão precioso”, publicou.

O pedido de Adele não surpreende, afinal, a cantora que começou seu romance com Simon desde o fim de 2011, já declarou inúmeras vezes que prefere sua vida pessoal bem longe das capas de jornais e revistas. Ela faz questão de deixar tudo bem separado: música e vida pessoal.

“Eu só quero fazer música. Não quero que as pessoas falem sobre mim. Tudo o que sempre quis fazer é cantar”, declarou.

Pelo visto, só vamos ter novidades concretas, com o nascimento do bebê mais esperado do ano. Só nos resta a curiosidade de saber se o bebê herderá a voz divina da mamãe.

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *