31 Minutos – O Filme (2012) com Fantoches

O Filme 31 Minutos, que estreou nos cinemas dia 03 de agosto 2012, tem como personagens fantoches.

09/08/2012 23h57m. Atualizado em 20/11/2014 00h23m por:

 

31 Minutos 2012 fantochesNesse mundo, onde é quase raro encontrar uma única criança que não seja viciada em tecnologia e redes sociais, o incentivo a cultura pode e deve ser ainda maior.

E, nada melhor para chamar a atenção das crianças para o mundo de verdade, que bons livros, peças teatrais e,claro, bons filmes.

Opções nas telonas não faltam: a estréia de “O espetacular Homem Aranha”, bem como a nova versão de Batman, têm lotado as salas de cinema.

Os desenhos animados também não param de serem lançados como é o caso do divertido e fofo “Era do Gelo” que chegou em sua 4º edição com salas lotadas de pequeninos e grandinhos também. Mas, a grande novidade mesmo fica por conta de “31 minutos- O Filme (2012) com fantoches”.

Sinopse do Filme 31 Minutos (2012) com Fantoches

No estilo dos “Muppets”, o Filme 31 Minutos conta a história dos apresentadores de um telejornal, nos moldes da década de 80, o que significa tecnologia bem inferior as atuais.

Mas, o diferencial do Filme 31 Minutos é por conta de um detalhe: todos os personagens são fantoches. Isso mesmo; o filme que chegou ao Brasil na última sexta-feira, tem dublagens de Marcio Garcia, Daniel de Oliveira e Mariana Ximenes que dão conta dos personagens Tulio Tribiño (Marcio Garcia), Juanín (Daniel de Oliveira) e Cachirula (Mariana Ximenes).

O curta (pouco mais de 1 hora de duração) têm como um dos pontos fortes, sua própria simplicidade, que promete agradar a crianças e adultos numa trama ágil, num ritmo adequado e cheio de bons personagens. Tudo indica que uma continuação pode acontecer e quem sabe um programa brasileiro.

Agora é correr para as salas de cinema com a criançada e curtir as travessuras dos fantoches que têm tudo para serem os mais famosos do Brasil.

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *