Galinha Pintadinha, o musical no teatro em São Paulo.

A Galinha Pintadinha um Músical que resgata as famosas cantigas de infância, agora esta fazendo sucesso em São Paulo, no teatro das Artes do dia 07 de Julho a 25 de novembro de 2012.

17/08/2012 23h46m. Atualizado em 20/11/2014 00h23m por:

 

galinha pintadinha 3Galinha Pintadinha: o Musical. Toda criança tem seu personagem favorito, que a faz embarcar num mundo colorido, cheios de magia e diversão. Você certamente teve o seu. Eu confesso que amava o Bob de “o fantásico mundo de Bob” por suas histórias mirabolantes e inimagináveis. E a Luluzinha então? Nossa, minha ídola!

As coisas mudaram muito e os ídolos infantis também. Hoje em dia, a criançada só quer saber de Barney, Charlie e Lola e outros da tv fechada. Mesmo assim, sem dúvida alguma o personagem mais amado do momento pelos pequenos ( e por suas mamães também) é a linda e carismática Galinha Pintadinha.

Tudo começou quando, em 2006, Juliano Prado e Marcos Luporini, resolveram postar um vídeo chamado “Galinha Pintadinha” no You Tube para apresentar em uma reunião com produtores, já que não poderiam estar presentes. O que eles não imaginavam é que com apenas 6 meses, o vídeo já tinha sido assistido por mais de 500 mil pessoas (o que na época era um número considerável) e tinha virado um hit de sucesso.

Com tanto sucesso, os criadores transformaram o simples vídeo em um projeto que tem como objetivo, o que considero ser seu grande diferencial: resgatar as famosas cantigas infantis, esquecidas em meia a tanta tecnologia introduzidas nos desenhos atuais. Daí pra frente foram mais de 500 mil DVDs vendidos, 2 discos de platina e mais de 300 milhões de visualizações no You Tube.

Além de contratos com empresas de grande porte em produção de arte , distribuição e licenciamento de produtos como o álbum de figurinhas a Galinha Pintadinha em forma de brinquedo. Pensa que parou por aí? Que nada!!

Galinha Pintadinha e amigos num musical

Nossos bebês agora têm a chance de conhecer não só a Galinha Pintadinha, como também seus amigos; Galo Carijó, Sapo Cururu e a galera do brejo. Ah, claro, a charmosa dona Baratinha e as Naftalinas com sua banda de rock, além das meigas e encantadoras borboletinhas cozinheira estão te esperando também, ao vivo e a cores! Isso mesmo.

Com roteiro dos grandes criadores da turminha, e direção de Ernesto Piccolo, o musical Galinha Pintadinha, realizado pela GEO Eventos junto com a Som Livre e Bromélia Filmes já encantou mais de 30 mil adultos e crianças no Rio de Janeiro e segue fazendo o mesmo sucesso em São Paulo.

galinha pintadinha 1

Para não perder essa oportunidade incrível de viajar nessa incrível produção que conta com 10 atores/bailarinos (eles se revesam nas apresentações) escolhidos entre mais de 1000 artistas em uma rigorosa seleção que durou mais de 2(dois) meses, fiquem atentas aos horários e informações importantes:

APRESENTAÇÕES DA “GALINHA PINTADINHA – O MUSICAL”:

07 de Julho a 25 de novembro de 2012
Sessões: Sábados e Domingos às 15:00 e às 17:00
Preço: R$ 70,00
Local: Teatro das Artes – Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970 – 3º piso/ Pinheiros
Telefone para contato: (11) 2197-7815
Vendas Online: www.ingresso.com
Bilheteria – Telefone: 11 3034-0075

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *