Xuxa Meneghel: Rainha dos baixinhos

Xuxa Meneghel, rainha dos baixinhos e mãe da Sasha.

03/12/2012 18h14m. Atualizado em 20/11/2014 00h19m por:

 

xuxaNeste artigo falaremos um pouquinho de Xuxa Meneghel. Algumas pessoas realmente têm jeito com criança. Como diz a minha sogra, o sangue é “doce”. Basta chegar perto que a pessoa já fica cercada de pequeninos que ama sua companhia. É o caso de Maria da Graça Meneghel, Sim, a Xuxa (nascida em Santa Rosa- RS, 27 de março de 1963)!

Rainha dos baixinhos

Famosa por seu programa matinal que animava a mim, você e muitas amigas nossas, Xuxa sempre foi famosa por seu carisma com os pequeninos e isso lhe rendeu e rende até hoje a fama de “Rainha dos Baixinhos”.

Mesmo quarentona, a ex-modelo, até pouco tempo atrás ainda apresentava programas infantis e fez sucesso com os inúmeros volumes de Xuxa Só Para Baixinhos.

Tudo que XUXA faz vira notícia em poucos segundos. Digo mais: Tudo que a Rainha dos baixinhos faz vira moda para a molecada até hoje. A mais famosa “mania” lançada pela loira é a clássica frase “Beijinho, beijinho, tchau, tchau.”
xuxa mãe e filha
A fama da loirinha nascida em 27 de março de 1963 permitiu que milhões de crianças se beneficiem através do projeto Fundação Xuxa Meneguel (criado 12 de outubro de 1989), que cuida de crianças carentes.

Xuxa também têm sua própria marca de roupas infantil, administrada por uma de suas irmãs. A “Bicho Comeu” é uma das marcas infantis mais procuradas pelas mamães e por todos que não abrem mão de ver seus filhos muito bem vestidos.

sasha e o pai

Sasha e o pai Luciano Szafir

Sem dúvida Xuxa é uma daquelas pessoas de sangue doce, não é? A mulher atrai a criançada e adultos também. Xuxa não se casou, mais de um relacionamento seu com Luciano Szafir, nasceu Sasha hoje com 14 anos de idade (moça linda de passagem, e que esta voltada para o esporte, em questão o Voleibol).

Qual sua lembrança inesquecível da rainha dos baixinhos?

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *