Grávida de uma Menina

Após a notícia de gravidez, os pais anseiam por saber o sexo do bebê. Será que é menina?

05/02/2013 14h56m. Atualizado em 06/02/2013 14h27m por:

 

gravida de meninaGravidez de Menina, alguns sintomas que pode identificar. Sem dúvida uma das descobertas mais gostosas que alguém pode ter na vida é saber que um bebê esta a caminho. Ser mãe e pai é uma das maiores alegrias que uma pessoa pode ter na vida, embora traga muitas preocupações para o resto dela. E quando você percebe sua menstruação atrasada, seu corpo se modificando, mesmo que não queira acreditar, você vai ser mãe! Então é a hora que vai até uma farmácia, compra o exame de teste de gravidez e lá está o resultado positivo.

Em alguns casos, prefere ir ao laboratório fazer um exame de sangue, além de ter a confirmação de que há uma nova vida se formando dentro de você, lhe trará mais segurança quanto ao resultado. Entre o misto de medo e alegria, vem a curiosidade: De quanto tempo será que estou? Será que está correndo tudo bem com o bebê? E a maior curiosidade é: Qual será o sexo? Depois de algumas semanas de gestação, em um dos exames de ultrassonografia que você talvez faça, poderá se deparar com a resposta ali, diante de seus olhos: grávida de uma menina.

Sintomas de Gravidez de Menina

Muitas pessoas não ligam para saber o sexo do bebê, o que vier é muito bem vindo. Mas tem gente que se planeja para ter uma linda menininha, e consegue. Muitas pessoas dizem que antes mesmo da ultrassonografia é possível saber o sexo do bebê, através de detalhes como sintomas e formato da barriga. Isso são aquelas mães e avós mais antigas que dizem, embora a sabedoria seja popular, não é de falhar muito. Enjôo em excesso, cansaço em excesso, sono em excesso, indisposição, todos esses sintomas são definidos como uma possível gravidez de menina, e a idéia de que cabelo faz a mãe ter azia é um pouco de mito sim. Se você ainda não sabe o sexo de seu bebê, veja o formato de sua barriga, que, segundo pessoas de idade, dizem que barriga muito redonda é menina, e pontuda, menino. Mas tudo isso só pode ser esclarecido mesmo na ultrassonografia. Aproveite esse momento e, se for menina, curta ainda mais sua bebê tão esperada!

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *