Sintomas de gravidez de menino.

Existem alguns sintomas que podem nos levar a palpitar que a gravidez é de menino.

31/01/2013 08h30m. Atualizado em 22/07/2014 17h17m por:

 

grávida de menino

Grávida de menino, como saber? Ficar grávida é sem dúvida uma experiência única, que com certeza independentemente de quantas vezes aconteça, será uma diferente da outra. E uma das coisas que torna as gestações diferentes entre si é a diferença de sexo dos bebês. Segundo as nossas avós e mães que são mais antigas, daquela época em que tinha que adivinhar o que era o bebê a caminho, porque não existia exame de ultrassonografia, há diferenças em reações, sintomas e formatos de barriga para se ter uma idéia de uma gestação para a outra.

E não é que, em alguns casos, por mais avançada que esteja a medicina e por mais que os médicos encarem como relativa a teoria delas, ainda assim algumas coisas fazem sentido! De fato, na grande maioria dos casos, por exemplo, uma das coisas que distingue o sexo masculino, por exemplo, é a mãe não ficar tão redonda, mas a barriga pontuda e o corpo mais formoso, por assim dizer.

Sintomas na gravidez de menino

Além disso, dizem que meninos não fazem as mães enjoar tanto (quanto à enjôos ainda se pode dizer relativo também), e que se mexem muito mais que meninas. Sim, dizem que as meninas são mais preguiçosas e deixam as mamães da mesma maneira que elas, indispostas, cansadas e com muito sono. Já os meninos dão disposição e como já citado, se mexem bastante.

sintomas de gravidez de menino

sintomas de gravidez de menino

Independentemente do sexo de seu bebê, com certeza ele é muito esperado e amado. Mas se for um menino, saiba que ser mãe de um é maravilhoso. Geralmente, meninos brincam com os pais e os acompanham a aventuras desde pequenos, mas o apego maior é com a mãe, e com certeza quando crescem, se preocupam com ela e a tratam com muito carinho e respeito. Com certeza, se você estiver grávida de menino, vai se sentir muito feliz em a cada dia que passa ver a proximidade que ele cria com você, bem como seu desenvolvimento. Aproveite muito essa fase!

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *