Produtos Natura para Bebê

Kit natura bebê vai deixar seu bebê ainda mais cheiroso.

28/01/2013 23h15m. Atualizado em 28/01/2013 23h15m por:

 

kit natura bebêConhece o Kit Natura para Bebê? O cheirinho de um bebê por si só já é muito agradável, ao natural um bebê tem um aroma muito especial. Mas muitas mães, depois de alguns meses com o bebê em casa resolvem usar produtos que acentuem ainda mais esse aroma agradável, então fazem uso de produtos e cosméticos, como talcos, cremes, loções, perfumes entre outras coisas.

No entanto, não é qualquer produto que pode ser usado no corpo e no cabelo de seu bebê, principalmente com crianças pequenas, é que devemos ter todo o cuidado em relação a alergias, coceiras, entre outras coisas. Como saber então o que você pode usar para deixar seu bebê ainda mais cheiroso? Uma das coisas que muitas mães usam é a linha de produtos natura para bebês. A Natura é especialista no desenvolvimento de cosméticos e perfumes, e para a linha dos bebês, ela se dedica de forma mais especial e cuidadosa.

O kit Natura Mamãe e Bebê

É composto pelos produtos:

-Shampoo Suave de 200 ml;
-Condicionador Suave 150 ml;
-Sabonete Liquido Glicerinado 200 ml;
-Sabonete em Barra Vegetal 100 ml cada um;
-Loção Hidratante Protetora 200 ml;
-Talco em creme protetor 65 g;
-Lenço umedecido 50 unidades;
-Fluido de limpeza 200 ml,
-Óleo vegetal para higiene 100 ml;
-Água de colônia sem álcool 100 ml;
-Água de colônia sem álcool flor de laranjeira 100 ml;
-Óleo vegetal para banho 200 ml.

Enfim, é tudo o que seu bebê precisa para estar limpo e saudável, alem de muito cheiroso. Se você quer uma linha na qual pode confiar plenamente, sem dúvida a melhor opção é o Kit Natura bebê. Alias, antes de usar qualquer produto em seu bebê, fale com o pediatra da criança para saber se é possível ocorrer alguma alergia ou reação, afinal, por mais qualidade que o produto tenha, as vezes pode ser que seu filho apresente alguma reação a determinados componentes do produto. Tenha cuidado e, caso não precise de cuidados extras, aproveite e compre o kit Natura Mamãe e Bebê.

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *