Grávida bonita e poderosa

Na gravidez existem uma série de modificações tanto no corpo como na vida de uma mulher, sendo assim nesse período nada melhor que ela redobrar os cuidados com ela mesmo, para se sentir bonita e saudável.

 
 

gravida e bonita

A mulher tem um dos maiores dons que Deus concedeu a um ser humano, que é gerar um filho. Nesta fase muitas mulheres, acabam se achando feia. Como se sentir grávida bonita e poderosa nessa grande fase, é se amando em primeiro lugar.

Num momento tão sublime que é a gravidez, as alterações ocorrem, e  acabam fazendo com que a mulher se sinta mal, na parte fisiológica: existe a transformação do corpo, os enjoôs, desejos, mau estar, ganho de peso, seios doloridos, pernas cansadas e com vasos dilatados etc. E juntando com o lado psicológico, que leva a mulher em dado momento, se sentir feia, gorda, além da sensação de rejeição do companheiro, mesmo que seja uma coisa só da sua cabeça.

Se cuidar durante a gravidez

Cuidado com esses sentimentos, procure curtir cada momento de sua gravidez. O seu corpo vai sofrer algumas modificações, mas nesse período que equivale aos nove meses, procure ficar atenta aos sinais de fadiga e desgaste, irritação, descontentamento. E lembre-se, esta carregando um ser dentro de você, se sinta poderosa. E que esse ser, possui sentimentos e se alimenta do que você come, e tudo é transmitido a ele.

Fique bem com você mesma, tem uma frase que fala, beleza interior, é bem por ai se você se sente bem, confortável, feliz, isso vem à tona e você passa isso para aqueles que estão a sua volta e principalmente para aquele bebê  que esta dentro de você.

O importante, é se cuidar, na alimentação, com cardápios saudáveis, na estética usando cremes anti-estrias, de preferência indicada por um profissional, fazer alguma atividade fisica, desde que não seja contra-indicada, enfim ter em mente que você neste período pode estar tão linda, quanto em qualquer outro momento de sua vida.

Dicas para ficar bonita na gravidez:

-As tinturas dentro do primeiro trimestre de gravidez, devem ser evitadas. Depois desse período, os médicos geralmente, liberam tonalizantes e tinturas à base de “henna”. Alisamento de qualquer espécie, nem pensar, a não ser uma “chapinha”.

-Os lábios ficam mais volumosos , não é o que os homens apreciam em mulheres como ¨Angelina Jollie¨, então aproveite, para que eles nao fiquem ressecados, use os protetores hidratantes labiais, batons incolores com Vitamina E e silicone.

-Em relação aos seios ficam mais volumosos, aproveite essa fase, capriche em decotes discretos, aplicando um hidratantes no colo para que fique com aspecto de uma pele brilhante e bonita.

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>