Absorvente para mamas cremer: maior proteção no período de amamentação

A Cremer cuida da mulher como uma mãe, por isso acabou de lançar, o absorvente para mamas da marca. Fazendo com que o período de amamentação seja o mais confortável possível.

20/10/2013 15h40m. Atualizado em 03/03/2015 19h53m por:

 

absorvente de seios cremer 12 unidadesA alegria de uma mãe quando está amamentando seu filho é indescritível, pois é um momento cheio de ternura, troca, carinho, enfim é uma sintonia de vida.

Porém, nesta época da amamentação, é muito comum que o leite materno de algumas mamães escorra pelos seios, principalmente durante o período da manhã, e com isso acaba deixando suas roupas molhadas na área dos seios, o que em muitos casos é bem incomodo, e as deixa envergonhadas.

Linha de absorventes para seios Cremer

E pensando em ajudar a todas as mamães, a Cremer, uma empresa especializada em produtos para cuidados com a saúde das pessoas há mais de 75 anos, lançou no mercado os absorventes para seios Cremer, que ajudarão as mamães a ter mais conforto nesta fase tão gostosa e preciosa, que é a amamentação dos filhos.

Os absorventes para seios cremer são feitos com gel absorvente, que garante maior tempo de proteção para mulher que esta amamentando, e são os únicos no mercado que vêm embalados em pares e com adesivo fixador, o que leva a maior proteção e segurança em relação ao seu uso.

absorvente de seios cremer

Campanha criativa do absorvente para mamas Cremer

A empresa Cremer, vai inovar ainda mais o mercado com o lançamento da campanha promocional bem humorada chamada “A Cremer Cuida da Gente Como Uma Mãe”.

Nesta campanha promocional da Cremer, o leite se tornará um personagem animado chamado Pingo, que adora passear, e o absorvente para mamas Cremer será sua mamãe, preocupada como qualquer mãe, vai sempre protegê-lo para que ele não saia por aí.

E desta forma a Cremer vai deixar as mamães que estão amamentando mais confortáveis para usarem o absorvente e protetor para mamas, pois proporcionará a elas mais liberdade de sair para qualquer lugar sem se preocupar se sua roupa vai molhar porque o leite vazou.


Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *