Taís Araújo fala de sua segunda gravidez, agora será mãe de menina

Taís Araújo e Lazaro Ramos agora vão ser pais de menina (Maria Antonia).

17/11/2014 17h48m. Atualizado em 09/04/2015 23h21m por:

 

Taís Araujo gravida de meninaA atriz Taís Araújo fala sobre a experiência de ser mãe pela segunda vez, diz que o filho primogênito João esta super animado com a idéia de ter uma irmãzinha, a qual já tem nome: Maria Antonia. Taís Aráujo e Lazaro Ramos estão na expectativa do nascimento da filha que deverá vir no final de janeiro 2015. Numa das entrevistas que deu, mencionou:

“Já comprei enxoval e agora estou vendo o quarto. Eu sou sempre devagar. Sempre deixei para depois da novela, tudo com calma. O João está amando (a ideia de ter) uma nova irmã e está com zero ciúme. Vamos ver quando nascer, mas até agora ele está amando”, contou a atriz.

Em outra mencionou sobre uma anemia que a acompanha e que tem que cuidar principalmente no período de gravidez:

“Não posso sentir fome, tenho que comer bem. Preciso sempre comer coisas verdes e escuras porque tenho uma anemia, que é minha mesmo. E na gravidez tenho que estar muito ligada nisso”, declarou em entrevista recente. O objetivo para manter a saúde na gestação está longe de ser um cuidado para manter a boa forma. O foco está no bebê: “Fico preocupada em me alimentar bem e prestar atenção no que estou comendo. É mais pelo bebê”.

Grávida de seis meses, Taís Araújo participou da gravação da vinheta da TV Globo, Lazaro Ramos não estava lá, pois se encontrava em viagem fora do pais.

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *