Book de gestante: pra recordar!

A gravidez é um momento incrível na vida do casal, que tal eternizar esse momento com um book gestante.

21/06/2010 23h40m. Atualizado em 08/10/2014 23h44m por:

 

Book de gestante

Muitos estúdios fotográficos já possuem a opção de fotos de grávidas, principalmente para os últimos meses de gestação, em comemoração ao barrigão e sem falar que é uma recordação linda um book fotográfico de gestante.

No período de gravidez muitas mulheres se sentem gordas, então é hora de levantar a auto estima, se produzir e posar para fotos. A gravidez é um momento sublime, único e especial e você não vai deixar de marcar e gravar esse momento tão importante em sua vida.

As fotos da grávida podem ser realizadas em casa ou em um estúdio fotográfico especializado em books de gestante, o importante é registrar esse momento.

Book de gestante

Em estúdio fotográficos existem dois tipos de pacote que geralmente são oferecidos para o book de gestante:

Fotos mensais acompanhando a evolução da gravidez, onde a grávida mês a mês comparece ao estúdio e é fotografada destacando a barriguinha. E aos noves meses é concretizado a evolução da gestação, sendo que nesse momento você pode incluir o maridão e filhos se tiver, o trabalho final fica lindo.

book gestante

Fotos do último mês de gestação – São realizadas quando a grávida esta entre a 36ª – 37ª semana de gestação. Procure não deixar para última hora, pois seu bebê pode chegar antes do tempo previsto. Uma dica o melhor período é durante o 7° mês, a barriga esta redondinha, você ainda esta com disposição e o inchaço é menos.

book gestante 1

E quanto a escolha do estúdio procure se informar, geralmente tem aquela amiga que conhece alguem que já fez esse tipo de serviço e vai poder te ajudar.

book gestante 2

No dia das fotos o estúdio deve informar o que  levar, mas fica uma dica: tops, brinquedo de criança, flores, batom para escrever na barriga, sapatinho roupinha e toalha do bêbe com o nome, caso já  tenha escolhido.

book gestante 3

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *