Espaços Kids em academias, lojas, restaurantes e outros

09/12/2010 20h40m. Atualizado em 13/11/2014 17h01m por:

 

espaços kidsMuitas mães deixam de fazer suas atividades físicas regularmente por falta de tempo e principalmente por não terem com quem deixar seus filhos. Isso agora já não é mais desculpa para deixar de lado os cuidados com a beleza e a saúde do corpo e da mente.

Cada vez mais academias investem em espaços especiais para crianças, os famosos Espaços Kids, justamente para que as mães tenha mais tempo para elas, sem se preocupar tanto com o bem-estar de seus filhos.

Espaços kids em locais públicos

Esta é uma tendência que atinge também lojas, shoppings, restaurantes e hotéis. Hoje vemos até em lanchonetes e restaurantes das estradas o espaço Kids, está presente, assim as mulheres podem comer, malhar, comprar, descansar e namorar sossegadas.

espaços kids

Alguns desses espaços são como parques de diversões num espaço menor, tem jogos e até monitores que olham as crianças e é claro elas por sua vez adoram. Além do que estando no mesmo espaço que a criança as mães podem de vez em quando checar se esta tudo bem e ao mesmo tempo passar mais tempo com eles.

Dependendo da idade da criança acabam interessando e frequentando outras partes da academia, geralmente dança ou natação.E que mãe que não quer ambientes e hábitos saudáveis para seus filhos?

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *