Grazi Massafera grávida de Cauã Reymond

Pelo jeito Grazi Massafera esta numa ótima fase, além de estar participando da novela de Miguel Falabella "Aquele beijo", esta grávida de seu companheiro Cauã Reymond.

06/11/2011 13h22m. Atualizado em 01/11/2014 17h09m por:

 

Grazi Massafera grávida

Gravidez e nascimento são dois motivos que causam alvoroço em todo lugar, claro que a sua também será ou foi uma notícia e tanto na família e em meio aos amigos, não é mesmo? Mas imagina só quando a futura mamãe é uma atriz famosa e de sucesso e ainda por cima, tendo como papai do pequeno herdeiro, um dos galãs mais cobiçados e talentosos da televisão? Agora, junta tudo isso e imagina que esse casal de papais são um dos queridinhos de uma das emissoras mais cotadas da televisão brasileira (Rede Globo)? “Babado” garantido, não é mesmo?

Estou falando da gravidez de  Grazi Massafera, o casal Grazi Massafera e Cauã Reymond anunciaram a impressa que estão radiantes com a noticia de seu primeiro herdeiro, mas que preferem não falar sobre o assunto até que se completem os 3 primeiros meses de gestação.

Parece que 2011 foi mesmo o ano em que a cegonha se animou e visitou várias candidatas a mamães. Fazendo uma pesquisa para informar a vocês sobre o nome das sortudas, fiquei impressionada com a quantidade de gravidinhas famosas, viu? Letícia Spiller, a ex-paquita do Show da Xuxa e mãe de Pedro (13 anos), filho de seu casamento com o ator Marcello Novaes começou o ano gravidissima da uma linda menininha.

Depois foi a vez da cantora internacional Mariah Carey, que depois de tanto ser especulada a respeito de seu peso (povo fofoqueiro, viu?), revelou estar radiante com a gravidez em dose dupla (gêmeos). 2011 também foi o ano de Daniele Suzuki ser agraciada com seu primeiro anjinho, fruto do noivado com o empresário Fabio Novaes.

Alem de todas as celebridades acima, as atrizes Danielle Winits, Tais Araujo, Solange Couto, a “dona Jura” de “O Clone (nossa, essa me surpreendeu!), Danielle Valente (mas só dá Danielle nesse negócio! Hehe…), a apresentadora Luciana Gimenez, as atrizes internacionais Penélope Cruz, Jennifer Connelly e as ex-spice girls Victoria Beckham e Emma Bunton, receberão a visita da cegonha neste ano.

Viram só? Aproveitem a empolgação do mundo das celebridades e encomende logo o seu baby!!

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *