Claudia Leitte esta grávida de seu segundo filho

Claudia Leitte espera seu segundo filho.

27/02/2012 14h40m. Atualizado em 01/11/2014 17h13m por:

 

Claudia Leitte gravida 2º filho Bonita, loira, talentosa, bem sucedida, bem casada e agora mãe pela segunda vez. Sabe de quem estamos falando? Da cantora Claudia Leitte.

No início de 2012, Claudia anunciou que está grávida de seu segundo filho. Casada com o empresário Márcio Pedreira desde 2007, ela já é mãe do pequeno Davi.

O casal parece bem feliz, pois a cantora fez questão de comentar a alegria dela e do marido em seu blog.

Apesar da declaração, Claudia Leitte não divulgou ainda de quantos meses já está a sua gestação e afirmou que preferiu esperar todas as confirmações antes de divulgar os fatos aos fãs e à imprensa, evitando assim especulações.

Claudia Leitte que já tem um menino, afirmou que não se preocupa com o sexo de seu caçula. Em entrevista a intérprete disse que o sexo não importa, pois o que eles querem é que a criança seja tão alegre e feliz quanto Davi.

Aos fãs agora só resta esperar a divulgação de mais novidades. O que se sabe é que Claudia sempre muito ligada às superstições, preparará tudo para a chegada de seu novo herdeiro ou herdeira nos mínimos detalhes.

Claudia Leitte é supersticiosa

Para Claudia Leitte, por exemplo, o número sete tem uma grande importância e significado, pois ela se casou nesse dia e lançou um CD e um DVD com esse nome. Ela afirma também ler muito a Bíblia, a qual também foi importante na escolha do nome de seu segundo filho.

Sendo assim, resta esperar se o segundo filho que a cantora Claudia Leitte está esperando, nascerá no dia sete ou no mês sete ou quem sabe também ser batizada com um nome bíblico.

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *