Album de figurinhas da galinha pintadinha

A Galinha Pintadinha é um grande sucesso entre as crianças, tanto em CDs, DVDs e teatro, agora para completar chegou o álbum de figurinhas da galinha pintadinha.

25/08/2012 13h27m. Atualizado em 13/11/2014 22h10m por:

 

Álbum de figurinhas Galinha PintadinhaNovidades!Chegou o Álbum de figurinhas da Galinha Pintadinha, mas antes um breve comentário: Tenho muita saudade da minha infância, principalmente de algumas situações em particular como as canções que aprendíamos na escolhinha e trazíamos para casa. Até hoje lembro de muitas delas e cantava um monte para meus irmãos e meu primo. Ha 2 anos atrás ganhei um “sobrinho do coração” e lá estava a tia Dani babando pelo lindo Gabriel e, claro, cantando musiquinhas para entretê-lo!

Resolvi parar de cantar (acho que ele adorou!) e procurar na internet para montar um CD ou DVD. Foi aí que conheci a Galinha Pintadinha e fiquei apaixonada.Todas as cantigas da minha infância cantadas por uma voz doce e agradável e interpretadas em desenho animado em um DVD interativo para bebês e crianças. Gostei muito, mamães! Felizmente o Biel adorou e hoje, com 2 aninhos continua cantando em alto e bom som “Motorista, motorista, olha o poste”! lindo!

Álbum de figurinhas da Galinha Pintadinha

Começou como sucesso em vídeos na internet e hoje A Galinha Pintadinha é sucesso absoluto de vendas de DVD´s e encanta não só crianças, como muitas bebezonas como eu. As mamães parecem curtir o repertório musical engraçado, mais que os filhos!

De olho no grande sucesso da turminha mais querida atualmente, a editora Abril, grande editora que atua em revistas de nome como “Cláudia”, “Nova”, “Super Interessante”, “Nova Escola”, dentre outras, não perdeu tempo e resolveu colocar a turminha toda em um álbum de figurinhas da galinha pintadinhas destinado às crianças. São 180 figurinhas da turma da galinha pintadinha, que trazem cenas dos videoclipes de músicas encontradas nos 2 DVDs como “A Galinha e o Galo Carijó”, ”Mariana”, “Loja do Mestre André”, “Indiozinhos”, “Sapo Cururu” e todos os outros sucessos da Galinha Pintadinha em seus dois volumes.

O álbum de figurinhas da Galinha Pintadinha, vai muito além de colecionar adesivos autocolantes. Todas as páginas são bem coloridas e desenhadas chamando a atenção dos pequenos, além de ser uma ótima forma de incentivar a brincadeira entre os amiguinhos, trocando figurinhas e proporcionando interação entre as crianças.

E você, mamãe, papai ou tia bacana, corre sérios riscos de entrar na brincadeira com os pequeninos e acabar comprando um álbum de figurinhas da galinha pintadinha, pra você,pessoa sem infância! O álbum já encontra-se disponível nas melhores bancas de todo o país por apenas R$5,90. Enquanto não compra o álbum, acesse o site oficial da Galinha Pintadinha www.galinhapintadinha.com.br e curta com os pimpolhos essa fase tão gostosa que infelizmente não existe mais.

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *