Berço Mawok ideal para os primeiros meses do bebê

Berço Mawok coloca o bebê pertinho de você.

25/08/2012 11h12m. Atualizado em 13/11/2014 22h09m por:

 

berço MawokVocê tanto esperou e sonhou com aquele bebezinho lindo e perfeito dos seus sonhos que custa a acreditar que ele está bem aí nos seus braços,né? Nada mais natural do que querer estar por perto o tempo todo, aliás, ele precisa mesmo de atenção integral, mamãe. Afinal, um recém nascido depende única e exclusivamente dos pais (mais ainda da mãe, desculpe aí papais).

E essa atenção integral inclui cuidados como verificar se seu baby está sempre limpinho, amamentá-lo nos horários adequados e até mesmo ficar de olho em sua posição enquanto dorme para evitar sustos como engasgamento e até sufocamente com uma gofada mais forte ou coisas do tipo. Aliás, acredito que a hora de dormir seja a mais preocupante nos primeiros meses do bebê. Vocês mamães, devem dormir com um oho aberto e outro fechado (isso se dormem!) para não deixar que aconteça nada com esse anjinho, né?

Pensando nas mamães que prezam por um sono tranquilo e seguro para seus bebês e também, levando em conta que um recém nascido possui necessidades específicas, foi criado um berço voltado especialmente para os pequeninos. O nome dele é Mawok.

Berço Mawok

Criado pelos suecos, o berço Mawok que balança horizontalmente ao invés de verticalmente como os convencionais, mais parece uma cestinha que pode ser colocada perto da porta ou pendurada na parede, do lado da cama dos pais. É, isso mesmo! Achei a idéia hiper criativa, uma forma e tanto de deixar seu bebê bem juntinho a você, mas nunca longe dos olhos. E no meu parecer só nos primeiros meses, porque se a criança for maiorzinha pode correr o risco de ao se movimentar cair.O mawok também vêm com uma linda bolsinha que serve para transportar nas viagens e passeios

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *