Livros Grátis pelo Itaú Criança – 8 Milhões de Livros

Itaú, um banco que se preocupa com a leitura infantil.

 
 

Itau Criança

Histórias que podem mudar a História de muitas crianças. O banco Itaú desde 11 de Outubro 2010 começou a distribuir gratuitamente 8 milhões de livros, acreditando que com essa iniciativa possa contribuir e influenciar as crianças a adquirir gosto pela leitura desde a infância.

A Fundação Itau Criança foi criada em 2006, e desde então, junto as escolas, familias, procura contribuir para o desenvolvimento integral da criança e do adolescente. A coleção Itaú de livros Infantis é composto de quatro volumes direcionados a crianças pequenas. Você poderá pedir e ler para seus sobrinhos, netos, filhos , alunos etc.

Livro grátis pelo Itaú Criança

Para receber o Kit de livros gratuitamente, basta que entre nesse link:

LER FAZ CRESCER (preencha o formulário) e após 20 dias, receberá a coleção em sua residência e em qualquer parte do Brasil. O Itaú com esse gesto chama as pessoas a participar do desenvolvimento da criança brasileira de uma maneira simples e efetiva: incentivando a leitura.

Após ler para suas crianças, repasse a outra pessoa para que ela faça o mesmo, assim teremos um número maior de beneficiários. Acreditamos que com a leitura, a criança possa mudar o rumo de sua vida sempre para melhor e consequentemente escrever sua própria História.

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Um comentário em Livros Grátis pelo Itaú Criança – 8 Milhões de Livros

  1. sandra evani felipe disse:

    gostaria de ganhar livros para meus netos e sobrinhos adoro ler pra eles .. eu dia 10 de outubro de 20014 eu fiz uma campanha e ganhei 200 bilias infantil e fiz doaçoes pra criança agora quero fazer uma com 5 mil livros …vcs pode me doar alguns …obg que deus abençõe sempre …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>