Programas de TV para pais e filhos

Hoje fica díficil a família, principalmente aquelas com filhos pequenos assistirem juntos uma tv educativa, mas ainda existem programas bons que passam na TV cultura que vale a pena serem vistos.

20/04/2010 20h56m. Atualizado em 08/10/2014 21h19m por:

 

Programas de TV para pais e filhos

Para a alegria de toda a família, a TV Cultura começou a exibir no mês de Fevereiro de 2010 dois programas. Um deles é a “Palavras Mágicas”, que acompanha toda a programação do canal, nele é ressaltado temas como boa educação na sociedade ( instrutivo e educativo).

Outro é o programa “Meu bebê”, que em parceria com o Hospital da Clínicas, traz informações sobre os cuidados com os recém-nascidos, ajudando principalmente pais de primeira viagem.

Tv cultura tem programação familiar

Outras novidades da TV Cultura nesse ano de 2010 são voltadas para os bem pequenos, na faixa dos três aos seis anos, o programa “Escola Pra Cachorro”, que tem como objetivo apresentar o conceito da diversidade, e “Pequenos Cientistas”, voltado para os pré escolares , estiga a curiosidade.

Na faixa etária dos oito aos 14 anos, terão a oportunidade de assistir informações sobre pequenos seres em ” Minúsculos”, a vida privada dos insetos e teram uma programação de histórias de “Contos de Fadas” clássicos, exibido de segunda a sexta às 13:00hs.

Para os jovens temos o novo Arquivo Zack, trazendo temas que envolve mistérios e fatos bizarros. E sobre o comando do rapper Max B.O. temos o programa “Manos e Minas” e outros.Vale a pena conferir.

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *