A Bíblia do Bebê – um livro de ajuda para os pais

Pais inexperientes ou que trabalham fora, vão se beneficiar com informações que traz o livro Bíblia do bebê.

10/08/2010 20h21m. Atualizado em 08/10/2014 21h30m por:

 

a bíblia do bebê

A Bíblia do Bebê, um lançamento da editora CMS, um guia completo que aborda os cuidados com as crianças do nascimento aos 3 anos de idade. O livro procura esclarecer as dúvidas que os pais tem nesse período de desenvolvimento da criança, sempre uma ajuda é bem vinda e necessária.

A Bíblia do bebê, além de possuir uma leitura inteligente e boa, ele é muito bem ilustrado. Seu conteúdo traz informações que ajudaram no dia a dia, como: alimentação, dicas de limpeza, enfim como manter as crianças protegidas de perigos e doenças.

Livro a Bíblia do Bebê – Editora CMS

O livro A Bíblia do Bebê traz ensinamentos sobre cuidados básicos com o recém-nascido e procedimentos de primeiros socorros, desde sua chegada em casa. Há um segmento completo de mês a mês, especificando de como o bebê vai se desenvolver no período dos três primeiros anos de vida.

No livro A Bíblia do bebê aborda como receber seu bebê em casa, os preparativos que devem ocorrer. Também dá dicas importante, sobre a escolha do nome e do tipo de partos existentes. Traz a importância do pai na criação da criança.

O livro tambem fala sobre a importância da amamentação; a alimentação adequada em cada fase da vida do bebê e traz informações sobre crianças que necessitam de cuidados especiais.

Informações sobre bebê e pré escola

O livro “A Bíblia do Bebê“, vai ajudar os pais, principalmente em uma época na qual é comum que ambos trabalhem fora, e acabam ficando menos tempo com eles. E quando bem informados podem se sentir mais seguros em que direção e iniciativas tomar.

A Bíblia do Bebê é um trabalho elaborado por uma equipe especializada em bebês e pré-escola. E o autores são: Dr. Luiz Vicente Ferreira da Silva Filho, pediatra com especialidade em Pneumologia Pediátrica,Doutorado pela USP; e do Dr. Mariano Tamura, ginecologista e obstetra, doutorado pela Escola Paulista de Medicina.

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *