Almofada para grávida Mommy Pad

A almofada Mommy Pad, serve para dar apoio a barriga da grávida proporcionando mais conforto na hora de descansar.

21/02/2011 23h20m. Atualizado em 11/04/2014 12h48m por:

 

almofada gestante - mommy pad

Almofada para Gestante Mommy Pad. A partir do quarto e quinto mês de gestação, a barriga da grávida começa a aumentar e com isso as posições de dormir e sentar ficam cada vez mais incomodas. A Mommy Pad é uma almofada, mas com um diferencial funciona como um apoio ergonômico, que poderá ajudar a gestante a dormir melhor, na posição ideal que é do lado esquerdo, indicada pelos médicos.

Benefícios da almofada Mommy Pad

A mommy pad se adapta muito bem a barriga da grávida, facilitando a oxigenação do bebê e a sua própria circulação. Além da gestante dormir melhor com o apoio da almofada mommy pad, ela poderá utilizá-la no computador, no carro, para ler, assistir Tv. Usando a almofada mommy pad a grávida evitará esforço na coluna e as dores indesejáveis.

Inclusive, após o bebê nascer a almofada vai servir para apoiar a criança para amamentação. A almofada da gestante poderá ser encontrada em lojas de artigos para bebês e mamães por R$35,00 aproximadamente.

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *