Neymar vai ser pai e a mãe do seu filho tem 17 anos.

13/05/2011 02h21m. Atualizado em 20/11/2014 00h31m por:

 

Neymar papai

O jogador de futebol Neymar, 19 anos, vai ser pai, o atacante santista engravidou uma jovem de 17 anos, moradora da cidade de Santos. O nome dela deve ficar em segredo, para evitar exposição desnecessária da garota e para que ela tenha uma gravidez tranquila.

A gravidez esta no terceiro mês e o Jogador já esteve com os pais da futura mãe de seu filho e assumiu que vai arcar com todas despesas da gravidez e criação da criança. Só não pretende casar agora.

O jogador Neymar vai ser pai

Neymar em seu site oficial fez a seguinte divulgação:

“Através desta nota venho confirmar a informação de que me tornarei pai ainda este ano. As duas famílias – a minha e a da futura mãe – já conversaram e estão prontas a nos ajudar a trazer o bebê ao mundo, dando a ele toda a assistência necessária e a melhor estrutura possível.

Em comum acordo, decidimos preservar o nome da mãe. Esta medida visa dar tranquilidade a ela durante os próximos meses, evitando sua exposição de forma desnecessária e garantindo, principalmente, a privacidade da criança, que nascerá daqui a alguns meses.

Peço a todos que respeitem esta decisão. A tranquilidade desejada é fundamental para o sucesso da gestação.

Concluo pedindo a Deus que abençoe a vida da nossa criança!!

Ela será muito bem vinda e já tem todo o nosso carinho e amor.

Neymar Jr.”



neymar pai

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *