Poltrona de amamentação

A poltrona de amamentação para algumas mães é desnecessário e para outras trás conforto na hora de dar o peito.

02/07/2011 00h26m. Atualizado em 13/11/2014 18h12m por:

 

cadeira balanco amamentaçãoA poltrona de amamentação para uns é essencial e para outros é um luxo desnecessário. O bom da poltrona de amamentação é que além de dar conforto, ela garante um lugar tranquilo para o momento de amamentar o bebê, além de serem confortáveis.

Como escolher poltrona de amamentação

Mas saiba como escolher, escolha aquelas que tem apoio para as costas e braços que não sejam muito altos, e não esqueça o apoio para pernas. Lembre-se, existem aquelas poltronas com balanço também.

poltrona amamentação

Existem vários tipos de poltronas de amamentação, é só fazer um test drive nas lojas antes de comprar para saber qual mais lhe agrada e lhe traz conforto. E lembre-se procure comprar aquela que após a amamentação possa ser utilizada na decoração da sala ou para leitura ou mesmo para descanso.

almofada amamentação

Se não tiver condições de comprar ou mesmo caso não tenha espaço, existem as almofadas de amamentação que podem ser adaptadas a cama, e lembre-se ela é um acessório, o mais importante é a amamentação, tirar aquele momento mágico, num lugar tranquilo junto com o bebê.

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *