Aborto espontâneo: Sintomas e tipos existentes

Aborto espontâneo tem várias causas e preciso investigação.

31/07/2011 00h42m. Atualizado em 17/07/2014 15h27m por:

 

aborto sintomas

O sangramento pode ser um indício de  Aborto Espontâneo. Toda vez que a mulher sangra durante a gestação é importante fazer um ultrassom. Outro sintoma importante é uma cólica muito forte,  outro fator que deve ser observado: placas muito grossas que podem sair pelo canal vaginal e em alguns casos fraqueza e vertigens.

Se vc estiver desconfiada que teve um aborto espontâneo,  procure um médico imediatamente, para ele verificar se não é necessário uma curetagem.

Sendo que,  após a 20 ª semana de gestação se o bebê parar de mexer pode ser um sinal de óbito, também a indicação é a ultrassonografia. Vale ressaltar, que o bebê tem sono fisiológico dentro do útero e não fica o tempo todo se mexendo na barriga da mãe. Ele pode passar períodos em repouso.

Agora, se um bebê que não se mexe durante um dia inteiro, a mãe deve procurar seu médico e ele vai avaliar se precisa pedir um ultrasson ou mesmo aplicar outros procedimentos.

Se durante o início da gravidez é verificado a parada no desenvolvimento do feto,  já pode ser um sinal que algo não esta indo bem, consequentemente poderá ocorrer um aborto espontâneo.

Tipos de Aborto Espontâneo

aborto como acontece

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *