IceKid alivia a dor da criançada quando machuca

Seu filho machucou, agora existe um produto no mercado que possui uma ação refrescante e calmante, devido a composição suavizante da arnica, o ICEKID, alivia a dor e o edema.

15/10/2011 16h17m. Atualizado em 13/11/2014 17h54m por:

 

IceKid alívio da dor

Hoje  o assunto é o ICEKID – Alivio da dor das criançadas. O velho ditado diz: “ser mãe é padecer no paraíso!”. Também, pudera; me diz uma única vez que você teve um momento de silêncio e organização desde que seu pequeno veio a esta mundo? Não lembra? Ah, não esquenta, isso é normal!

A fase de bebê, por mais que toda mãe ame de paixão e torça pra demorar muito para acabar, passa. E, com a passagem, surgem as descobertas dos pequenos, cada vez mais curiosos e ousados. Vinte e quatro horas não são o suficiente para que seus fofos explorem tudo que esse mundão tão cheio de novidades tem a oferecer (subir no sofá, apertar o botão da TV, puxar o rabo do gato, andar de bicicleta sem ajuda de rodinhas, conseguir descer a elevação da porta sem apoiar e outros).

Em meio a tantas traquinagens e “artes” é normal que um escorregão no chão da cozinha que você CANSOU DE PEDIR PARA ELE NÃO PISAR PORQUE ESTAVA MOLHADO, um arranhão no joelho aqui e outro ali, sejam visitas constantes em seu arteiro/a.

Icekid para machucados

Lembro bem que quando aprontava alguma e caia, deixando os joelhos machucados, eu chorava era de medo do temido MERTHIOLATE e não do tombo! Haha… Nossa como aquilo ardia!! Mas, os tempos mudaram e hoje em dia não é necessário que o ferimento cause ardor para que cure. Exemplo disso é o ICEKID. Tal produto é totalmente destinado a cuidar das peripécias de seus pequenos, sem deixar que sintam dor ou desconforto na hora da aplicação.

A ação suavizante do IceKid é responsável da inserção da arnica na composição do IceKid. Além disso, o produto penetra da pele sem deixar manchas nas roupas e, pra ficar ainda melhor, possui um agradável cheiro de menta.

Outro ponto hiper legal do produto é sua embalagem que vem num estilo meio “radical”, prometendo fazer sucesso em meio aos bagunceirinhos. O IceKid está disponível em espuma e roll-on, para escolha que melhor se adéqüe as mamães e papais.

Deixa seu filho/a correr, pular, brincar, dançar (claro, com supervisão de um responsável). Aquele arranhão não vai mais ser tão “sofrido” como era anteriormente. Agora, temos um produto (o Icekid) especialmente desenvolvido para promover alívio imediato e indolor, está disponível em todas as farmácias.
Não se esqueça: criança feliz é criança livre!

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *