Filme: “O que esperar quando se está esperando” Trailer

Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro estão na comédia “O que Esperar Quando se está Esperando” 2012

29/06/2012 16h01m. Atualizado em 20/11/2014 00h25m por:

 

o que esperar quando esta se esperandoQuando uma mulher descobre que está grávida, é natural que ela queira conhecer tudo sobre o universo dos bebês, além de buscar sempre aprender mais e mais para ser uma mãezona nota 10.

Além das dicas da mamãe e das amigas, as grávidas ainda têm o auxílio dados por meio de vídeos informativos, revistas especializadas em mamãe e bebê (CRESCER, Pais e Filhos e outros) e até mesmo livros completos dedicados à gestação e as expectativas que a cercam.

É o caso do famoso livro: O que esperar quando se está esperando (What to Expect When You’re Expecting).

A obra de Arlene Eisenberg aborda as diversas fases da gestação de uma mulher, orientando acerca das possíveis intercorrências e como agir em cada situação durante os 9 meses.

O sucesso do livro “O que esperar quando se está esperando” foi tanto, pois já esteve presente nas mãos de muitas mamães em inúmeros filmes como “Ligeiramente Grávidos” e agora acaba de estrear em forma de filme nas telas de cinema de todo o mundo.

Os protagonista do filme “O que Esperar Quando se está Esperando” são nada menos que a bela atriz latina: Jennifer Lopez e o brasileiríssimo Rodrigo Santoro, o filme é uma adaptação do livro.

O que Esperar Quando se está Esperando – Sinopse

Holly (Jennifer Lopes) sonha com a maternidade por meio da adoção e seu esposo Nate, interpretado por Rodrigo Santoro, apesar de não se sentir preparado para assumir o papel de pai, apoia a esposa que só pensa no filho.

O filme já vem dando o que falar, principalmente pela atuação de Jennifer e Rodrigo juntos, que vêm causando comentários ate mesmo de um possível “affair” longe das câmeras.

“O que Esperar Quando se está Esperando” ainda tem em seu elenco, astros como: Cameron Diaz, Chris Rock, Elizabeth Banks, Anna Kendrick e Brooklyn Decker. A produção foi feito por Kirk Jones e o filme estreou nas telonas; dia 11 de maio de 2012.

E você, o que está esperando para assistir a comédia romântica mais comentada do momento?

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *