CD e DVD da Galinha Pintadinha 3 para crianças

A galinha pintadinha esta no seu terceiro DVD, devido ao sucesso alcançado entre as garotadas.

07/09/2012 14h22m. Atualizado em 13/11/2014 22h30m por:

 

Galinha Pintadinha 3Chegou nas lojas o novo DVD da Galinha Pintadinha 3. Nossas crianças têm um gás que parece nunca ter fim. Quem é mãe sabe exatamente do que estou falando; para dormir é aquela verdadeira maratona de historinhas e musiquinhas até pegarem no sono (que eles lutam com todas as forças para resistir).

Ah!, sem contar nas horas que precisamos dar conta das tarefas da casa e os pequenos querem atenção exclusiva; daí, tudo vale para distraí-los; desde potinhos barulhentos até os desenhos animados mais variados da TV. Mas, não é todo programa infantil que cai no gosto da criançada a ponto de deixarem os pimpolhos atentos e interessados. Um, em especial, conquistou o coração dos pequenos e hoje em dia é febre em todo o Brasil. Claro, estou falando da Galinha Pintadinha e sua turma.

Com animação em desenho de personagens variados, o vídeo infantil que ensina brincando, usa cantigas de roda clássicas para entreter crianças em todo o Brasil e hoje, é a opção favorita de mamães, papais e educadores quando o assunto é distrair e ensinar os bebês.

Novo DVD da Galinha Pintadinha 3

Com tanto sucesso 1(um) vídeo foi pouco e os criadores logo trataram de trazer a segunda edição com mais músicas e vídeos fofos para os pequeninos. Mas, claro, eles sempre querem mais (e nós também!!) e a Bromélia Filmes trouxe o que todos esperávamos; o DVD e CD da Galinha Pintadinha 3 acaba de sair do forno, pessoal!

Totalmente brasileiro e com músicas inéditas de toda a turminha, é certo que toda a família vai dançar e se divertir num delicioso encontro de gerações.

Prepare-se para ver seus filhos praticamente hipnotizados com o show de música, cores e personagens fofos da galinha pintadinha 3 que tomam conta dos coraçõezinhos dos pequeninos (e nossos também!). Mas, esse encantamento têm fundamento; em todos os vídeos são usados elementos lúdicos e educativos para que a Galinha Pintadinha e sua turminha ensinem através das músicas e animações.

Agora é a vez de aprender a cantar e dançar, com os clássicos de cantiga de roda como “Ciranda, Cirandinha”, “Pirulito que Bate, Bate” e “O Cravo e a Rosa”, entre muitos outros, no DVD e CD Galinha Pintadinha 3. É garantia que nossos amados vão dançar e brincar muito!

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *