Nome para meninas

Algumas dicas para escolha de nomes para meninas.

26/01/2013 22h02m. Atualizado em 14/11/2014 14h27m por:

 

nomes para meninasSugestões de nomes para meninas. Uma das coisas que gera muita controvérsia é a escolha do nome do bebê. A partir do momento que a gravidez é descoberta e logo após o sexo da criança é definido, começam as discussões por causa do nome que a criança terá. E geralmente não é só o pai e a mãe da criança que discordam, às vezes há mais membros da família que querem dar palpites no nome. Quando é assim basta entrar em um acordo. Mas e quando você não faz nem idéia do nome que vai colocar em seu bebê? Abaixo, temos algumas sugestões de nomes femininos para bebês, veja se algum te agrada:

Nomes para meninas

Julia
Sophia
Isabella
Maria Eduarda
Manuela
Giovanna
Alice
Laura
Luiza
Beatriz
Mariana
Yasmin
Gabriela
Rafaela
Maria Clara
Maria Luiza
Milena
Helena
Isabelle
Lara
Ana Luiza
Letícia
Ana Julia
Valentina
Nicole
Sarah
Vitória
Isadora
Lívia
Helena
Ana Beatriz
Lorena
Clara
Larissa
Emanuelly
Heloisa
Marina
Melissa
Gabrielly
Eduarda
Maria Fernanda
Rebeca
Amanda
Alícia
Bianca
Lavínia
Fernanda
Ester
Carolina
Emily
Cecília

Esses são alguns nomes de menina que são bem usados e são lindos. Se você vai ser mãe, mas tem dúvidas de que nome dar a seu bebê, essas sugestões sem dúvida podem te ajudar.

Independentemente de qualquer coisa, tenha em mente que nomes podem influenciar na vida e na personalidade da criança, por isso, escolha bem o nome de seu bebê!

Um nome escolhido com carinho e bem pensado passa a ser único, e mesmo que haja outras crianças com o mesmo nome, a atenção e o carinho que dá a sua bebê serão as coisas que farão ela diferente de todas as outras que tiverem o nome igual ao dela. Portanto, ao escolher o nome de seu bebê, desde então, mostre amor e carinho e com certeza ele será bem escolhido!

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *