11 kits Natura para o dia das mães 2014: preços e sugestões

MÃE é MÃE. Amor para sempre. MÃEDRASTA é presente que chega de repente. MAIS QUE MÃE é uma só, é pai e mãe ao mesmo tempo. IRMÃE é quem já sabe cuidar mas ainda gosta de brincar. Os formatos mudam, o amor não.

07/05/2014 13h00m. Atualizado em 08/10/2014 23h10m por:

 

naturaExiste um novo conceito de relacionamentos e a Natura comemora e destaca essa importância “Toda relação é um presente “ Cuidar das relações e traer um novo olhar sobre os novos formatos de família.

No Dia das Mães 2014, a Natura se interage com  um novo conceito que esta surgindo sobre a relação da mulher em seu seguimento – Mãe, Mãedastra, Mais que mãe, Irmã e, Bisamãe, Multimãe, Mãemãe. São nomes diversos, mas o mesmo amor.

natura 2

Natura no dia das mães 2014

Para celebrar e reafirmar essas relações, a Natura traz opções de presentes para o Dia das Mães 2014. São kits exclusivos com produtos da Perfumaria Natura, como Kriska e Una, de Natura VôVó, de Natura Mamãe e Bebê, de Natura Tododia e das linhas de maquiagem.

natura 1

natura 3

Mais sugestões produtos Natura para dia das mães 2014

“Dia das Mães é a segunda data em vendas para o mercado, segundo a Federação Nacional do Comércio. Com a mudança no formato da família brasileira, hoje, percebemos que mais pessoas procuram presentear na data. Além disso, o presente também está mais caprichado: é o segundo maior desembolso em datas comemorativas, segundo pesquisa Pandora de 2011”, explica Erica Vieira, gerente de marketing de Datas Comemorativas da Natura.

natura4

natura5

natura 6

natura 7

natura 8

natura 9

natura 10

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *