Viagens para Disney – Pacotes

Quem nunca teve vontade de viajar à Disney e conhecer personagens que fizeram parte da infância; tanto adultos como crianças almejam este sonho um dia.

13/01/2012 11h17m. Atualizado em 13/11/2014 20h31m por:

 

viagem para disney pacotesO sonho de muitas pessoas, especialmente das crianças é um dia poder conhecer a Disney. Ter a oportunidade de ver de perto os personagens de desenhos e filmes animados que marcaram a sua infância torna-se, com toda certeza, um momento marcante e inesquecível. É por isso que hoje existem diversos pacotes de viagens destinados a oferecer o que Orlando tem de melhor.

 

Uma das alternativas para que o seu filho visite a Disney é comprar um pacote para adolescentes. Há muitas agências que reúnem grupos de cerca de 20 adolescentes para levá-los à terra do Mickey Mouse. Isso facilita muito, já que, além de ser bem mais barato do que pagar o pacote para a família toda, esses grupos contam com monitores que ficaram a cargo de cuidar dos jovens viajantes.

Existem ainda alguns pacotes que integram um tipo de estágio nos parques da Disney, nos quais a pessoa trabalhará parte do dia e receberá por isso e na outra parte poderá aproveitar sua viagem tranquilamente. Esse tipo de viagem que entrega um trabalho conhecido como “part-time”, ou seja, meio período é uma ótima alternativa também para os mais adultos que desejam pegar fluência no idioma, ter um complemento em sua renda enquanto estiver nos Estados Unidos e deseja prolongar sua estadia no país.

Porém, se o seu caso não se enquadra nas situações acima e você deseja levar sua família toda para viajar à Disney, procure não escolher a temporada de férias, durante a qual os preços são mais elevados. Outra dica para economizar é escolher um hotel fora do parque, apesar de perder alguns benefícios, como aproveitar as atrações mesmo depois do parque fechado, você economizará uma boa quantia.

Para aproveitar melhor a cidade de Orlando se programa também para visitar os parques aquáticos, principalmente o Sea World, e os parques da Universal. Não se esqueça também de programar um dia da agenda para fazer compras. Orlando é a cidade das promoções e dos outlets!

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *