Valente da Disney Pixar estréia julho 2012

Nova animação da disney "Valente", tem estréia para 20 de julho deste ano nos melhores cinemas brasileiros

04/06/2012 15h12m. Atualizado em 13/11/2014 21h20m por:

 

filme Valente da disneyPaixão de crianças e adultos, os desenhos animados estão cada vez mais modernos. De Branca de Neve e os Sete Anões até os dias atuais, muitas novidades e tecnologia avançada vêm deixando as animações cada vez mais próximas da realidade.

Em contrapartida, uma coisa não mudou até hoje: a preferência por histórias épicas regadas a muitas batalhas e amores impossíveis estão longe de sair do gosto do público e, nesse quesito, a Disney não deixa a desejar (nem nos demais!). A novidade lançada pela gigante da animação em desenho é o lançamento de “Valente”.

O Filme da disney tem um toque de sabedoria popular a toda a teconologia dos dias atuais, “Valente” da disney tem estréia prevista para 20 de julho deste ano.

Sinopse do filme da disney “Valente”

A animação da disney conta a história de Merida (voz de Kelly Macdonald), uma impetuosa e eficaz arqueira que está disposta a seguir seu próprio caminho mesmo que isso signifique ir contra o desejo dos pais, nada menos que rei e rainha do reino onde vivem.

Por desafiar um antigo costume, tido como sagrado pelos senhores da terra, Iorde Macguffin (dublado por Kevin McKidd), Iorde Macintosh (voz de Craig Ferguson), além do malvado lorde Dingwall (na voz de Robbie Coltrane), a menina causa um verdadeiro caos no reino que a leva a recorrer a uma velha feiticeira em busca de ajuda. Mas, o desejo da menina é atendido e com ele, muitos perigos vêm “no pacote”.

Resultado? Merida precisa descobrir o verdadeiro significado da palavra “valentia” já que só dessa forma pode desfazer os efeitos devastadores de seu pedido antes que não tenha mais jeito.

Produção e direção do filme “Valente” da disney

Com produção de Katherine Sarafian e direção de Mak Andrews e Brenda Chapman, essa mistura de tradição, destino e muita aventura faz de “Valente” a promessa de mais um estrondoso sucesso de bilheteria da Disney, garantindo momentos emocionantes e divertidos nas poltronas da telona entre adultos e crianças.

O fundo cômico, típico da Pixar, garante gargalhadas de todas as idades seja na versão de “Valente” tradicional ou, na película de alta definição Disney Digital 3D, ambas as versões com data de estréia marcada para 20 de julho de 2012.

Anote na sua agenda e prepare a criançada para ir a uma das centenas de salas de cinema que vão lotar na estréia da mais nova animação da Disney Pixar: “Valente”.

Trailer dublado de Valente

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *