Decoração de quarto de bebê

Uma das partes especiais em uma gravidez, é a preparação do quarto do bebê que esta por chegar.

07/12/2012 18h47m. Atualizado em 13/11/2014 22h53m por:

 

Decoração de Quarto de bebê 2Aprenda como fazer uma bela decoração de quarto de bebê! Uma gestação é um momento único e repleto de emoções. A futura mamãe e toda a família se reunem numa alegria incomparável na espera do mais novo e pequeno membro da casa. E para a futura mamãe sonhar e embarcar ainda mais nesse estado de encantamento e emoção que é a gestação e, de quebra, ficar ainda mais íntima do bebê mesmo sem ainda ter nascido, nada melhor que participar ativamente e quem sabe (se tiver algum talento pra coisa), individualmente da decoração do quarto do bebê.

Você já sabe o sexo da criança? Isso é essencial para uma decoração personalizada e para deixar o quarto do seu filho bem aconchegante. Agora é só conferir as dicas para deixar a decoração do quarto do seu bebê, digna de capa de revista:

Dicas para decorar o quarto do bebê

Estilo: Você precisa saber se quer algo mais meiguinho ou, quer optar  por um design mais moderno que, mais a frente possa receber poucas modificações para a criança com mais idade. Para economizar na decoração, faça uma lista com base no estilo a seguir e saia em busca dos itens listados. Assim, perder tempo será uma escolha exclusivamente sua.

Decoração de Quarto de bebê 10

Decoração de Quarto de Bebê

Atenção as cores: Elas são responsáveis por deixar o ambiente harmonioso e agradável. Não esqueça que é nesse cômodo que seu bebê vai dormir e descansar.
Móveis e itens complementares: você pode comprar um quarto completo, já decorado, que é muito mais prático e rápido, mas, perde a oportunidade de deixar seu toque pessoal no quartinho de seu anjinho. Caso escolha o quarto pronto, não terá dores de cabeça uma vez que o serviço é facilmente encontrado em lojas de decoração de interiores.

Decoração de Quarto de bebê 3

Criatividade: Ela é o toque essencial para deixar o quarto com uma cara toda única. Leve em conta as cores das paredes para os demais itens e, esqueça cores fortes e brilhos que podem atrapalhar o sono e o humor do bebê.

quarto bebê

Toque especial: Cores escolhidas, estilo e mobília. Para finalizar, que tal separar fotos e acessórios infantis para espalhar pelo quarto do bebê?

Decoração de Quarto de bebê 5

São apenas algumas dicas que podem ajudar você mamãe na decoração do quarto do bebê.

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *