Homeopatia para recém nascido

Você no período da gravidez já pode procurar um pediatra homeopata, ajuda muito quando o bebê nascer.

03/01/2013 20h56m. Atualizado em 19/11/2014 22h04m por:

 

bebê tomando homeopatiaHomeopatia para recém nascido pode ser iniciada mesmo antes do bebê nascer, vejam. Muitas mães durante a gravidez procuram apenas um obstetra e ginecologista para o acompanhamento, mas você sabia que os pediatras homeopatas podem ser procurados nesse período também? Sim, isso facilita em muito cuidar do bebê quando este nascer, porque o médico terá acompanhado sintomas clínicos ocorridos na gestação, o que a mãe sentiu durante esse período, aversões e desejos alimentares, entre outras informações preciosas. Durante os períodos de gestação e amamentação, filho e mãe estão unidos na mais pura harmonia, tudo o que fazem está sincronizado, inclusive o que sentem. Por isso, o que acontece com a mãe afeta o bebê e o que acontece com o bebê afeta a mãe.

A ligação entre mãe e filho é tão forte que, em muitos casos o pediatra dá o medicamento que o bebê precisa tomar para a mãe tomar, e assim passar para a criança através da amamentação, isso nos faz ter uma idéia do vínculo criado nesse momento.

Se você for ao seu pediatra desde o pré-natal, coisas como problemas no sono, respiratório, quadros de pele, gases e cólicas podem ser prevenidos desde já. Tudo isso fará você saber perfeitamente em que aspectos seu filho vai ser único e especial.

Homeopatia para recém nascido

A homeopatia é nada mais nada menos do que um auxilio para que o bebê tenha ainda mais saúde e qualidade de vida, portanto, se você quiser consultar um pediatra especializado em homeopatia não há nenhuma contra-indicação para isso, e pode garantir que seu bebê seja bem mais saudável, com características previamente conhecidas antes mesmo dele nascer.

Porém, vale lembrar que mesmo que você passe pelo homeopata, o aleitamento materno na primeira hora do nascimento, o aleitamento ate o sexto mês de vida com alimentação gradualmente inserida, leite integral apenas após 1 ano de vida, vacinação adequada e consultas pediátricas periódicas são fundamentais para o desenvolvimento saudável do bebê, e jamais anuladas pelo acompanhamento homeopático.

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *