Como fazer chá de fraldas

Como organizar um chá de fraldas, vejam dicas abaixo.

01/02/2013 10h59m. Atualizado em 20/08/2014 15h52m por:

 

chá de fraldas ou chá de bebê

Como fazer um Chá de Fraldas. Uma das coisas que você pode ter a certeza que mesmo que tenha aos montes, mas acabam logo, são fraldas para o bebê. É por essa razão que muitas mulheres fazem estoques delas em casa, e algumas outras, além de comprar optam por fazer um chá de fraldas. Essa pequena reunião de amigas e familiares pode ser realizada no oitavo mês de gestação, já que assim dá para se ter uma noção melhor de com quanto peso a criança vai nascer e ter uma idéia de que fralda é a mais ideal para comprar.

Algumas mães por motivo de distância ou medo de haver enganos preferem comprar as coisas sozinhas mesmo, mas outras preferem se preparar semanas e semanas antes para as brincadeiras, o que vão servir para as visitas, entre tantas outras coisas. Se você resolver fazer um chá de fraldas, veja algumas coisas que você pode incluir na lista:

O que pedir no Chá de bebê

-Brinquedos apropriados para bebê;
-Toalha de banho para bebê;
-Roupinha para bebê deixe que as meninas escolham qualquer tamanho, afinal, as roupinhas RN logo são perdidas;
-Babador;
-Banheira de plástico;
-Lenços umedecidos;
-Fraldinhas de pano;
-Termômetro;
-Sabonete de glicerina.

chá de fraldas

Essas são apenas algumas coisas que você pode pedir, entre tantas outras opções. Mas como é chá de fraldas, frisar a importância de que cada convidado traga pelo menos um pacote de fralda, mesmo que junto venha algum presente. E o que você pode servir para os convidados?

O que servir no Chá de bebê

Comida, doces, sorvetes, sanduíches, entre outras coisas. Esse é mais um momento único da sua gestação, portanto, caso decida fazer, aproveite bastante os momentos e as brincadeiras, exiba o barrigão e tire bastante fotos. É um dia que deve ser registrado com muitas fotos para que alguns anos depois você possa mostrar para seu filho quantas coisas ele ganhou e o quanto ele é querido por muitas pessoas. E mais uma dica tenha um caderno para esse dia todos que participarem devem deixar uma mensagem.

bolo de fraldas decoração chá de fraldas

bolo de fraldas decoração chá de fraldas

Tipos de Fraldas

Falando em fraldas, qual fraldas escolher? Temos algumas dicas abaixo:

fraldas existente no mercado

fraldas existente no mercado

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *