Pijama de bebê com sensor cardíaco – Exmobab

Exmobaby, nome dado a um pijama de bebê que tem sensor cardíaco.

29/09/2010 10h36m. Atualizado em 19/11/2014 21h50m por:

 

sensor no pijama do bebêUma Empresa americana a Exmovere Holdings, de engenharia biomédica, vai ajudar a acalmar mamães de primeira viagem e de recém-nascidos. Uma das maiores preocupações das mamães é a sindrome de morte súbita, apnéia e sufocação de seus bebês.

Pijama de bebê com sensor cardíaco

A empresa acima mencionada, criou uma roupa inteligente que faz o monitoramento das batidas cardíacas da criança. Um pijama com sensor cardíaco, o “Exmobaby”, confeccionado com um tecido biosensor à prova d’água, que irá monitorar o coração e inclusive o estado emocional e comportamental do bebê.

As informações coletadas pela roupa que esta em contato com o bebê, serão enviadas a um computador ou celular, dando resultados em tempo real aos pais.

Não é uma solução para os problemas como morte súbita, sufocamento ou apnéia, mas ira ajudar os pais que tem que deixar seus filhos aos cuidados de outros (babás ou creche).

O pijama com sensor cardíaco, terá as cores rosa e azul, transmissor, software para computador ou celular, com lançamento programado para 2011.

Site: www.exmovere.com

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *