No Programa HCG a gestante doa sua urina

Mulheres com 1 mês de gravidez pode fazer sua doação de urina para o programa HCG.

25/05/2011 00h27m. Atualizado em 22/07/2014 23h28m por:

 

Programa HCG

O programa HCG foi criado em 1986, visa ajudar mulheres com dificuldade de engravidar. Você que esta grávida ou sabe de alguem que esteja, sabia que mulheres gravidas podem fazer doação de sua urina e com isso colaborar com mulheres que não conseguem engravidar a realizar o sonho de ser mãe.

Entenda o que é HCG (hormônio coriônico gonadotrófico), o Programa HCG visa encontrar gestante que estejam dispostas a doar sua urina até a 18ª semana. Na urina o HCG esta presente nos primeiros meses de gravidez e funciona como antiabortivo. Ele é liberado pela placenta e ajuda a manter a gestação em seu inicio enquanto o embrião esta se desenvolvendo.

O HCG vem sendo usado como matéria prima na fabricação de um remédio para infertilidade, então surgiu o Programa HCG para facilitar o recolhimento da urina de gestantes que queiram colaborar.

programa HCG como funciona

Como entrar no programa HCG

Para aderir ao programa a gestante tem que estar no máximo com 12 semanas de gravidez sendo que essa doação pode durar de 6 a 10 semanas. O programa dispõe de uma equipe que ira coletar a cada 4 dias a urina na casa da gestante doadora. Os frascos de coleta são esterelizados com ácido benzóico a 10% em álcool para evitar contaminação e colocado liquido conservante, para evitar que a urina estrague até sua produção em medicamento.

Na proporção de gestação que ocorre no dia a dia ainda temos um número pequeno de gestantes doadoras, mas o quadro pode se reverter, tenha esse contato em mãos: telefone 0800 559022 ou através do site: http://www.programahcg.com.br/ para efetuar cadastro.

Vamos ajudar a realizar um sonho que a maioria das mulheres tem, que é o de SER MÃE

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *