Receita de Danoninho Caseiro – Petit Suisse

Sabe aquele Danoninho que agrada tanto crianças como adultos, temos uma receita super fácil de fazer, além de render muito mais, fica uma delícia.

09/08/2012 14h49m. Atualizado em 08/10/2014 17h23m por:

 

danoninho caseiroComer é algo maravilhoso. Embora seja um prazer momentâneo, quem não adora saborear uma irresistível barra de chocolate, um pão de queijo quentinho ou aquele brigadeiro de colher? Assim como essas delícias que citei, uma outra compõe a lista dos mais pedidos, seja no mundo adulto ou infantil. É o inconfundívelDanoninho, se for caseiro além de render mais, você vai economizar e fica delicioso.

Se a criançada ama devorar os pequenos potinhos de petit suisse, têm muito adulto que não fica atrás e detona um cartela inteira em poucos dias. É por isso que hoje trouxemos para você e para crianças, uma irrestível e facílima receita de danoninho caseiro que, sem dúvida, será sucesso garantido. Chame a criançada e proponha uma tarde divertida acompanhada de muito danoninho feito por você mesmo e,claro, com a ajuda deles!

Receita de Danoninho Caseiro

Você vai precisar de:
-1 copo de iogurte natural;
-1 lata de leite condensado;
-1 lata de creme de leite;
-1 envelope de suco em pó sabor morango.

Modo de fazer:
Em um liquidificador ou batedeira, bata o iogurte natural, o creme de leite e o leite condensado por um tempo, até que fique bem cremoso (mais ou menos dois minutos). Sem desligar o aparelho, vá acrescentando o suco em pó aos poucos até que a consistência fique mais durinha, parecida com o danoninho do supermercado.

Agora que está pronto, é só colocar a mistura em copinhos ou forminhas diferentes, de acordo com sua preferência e deixar na geladeira. Se quiser, leve os potinhos ao freezer e terá um delicioso picolé de danoninho!

Atenção: Opte pelo suco em pó da Tang e, não acrescente todo o pó de uma única vez. Isso pode deixar seu danoninho caseiro muito doce, e o deixa enjoativo.

Prontinho, agora é reunir a garotada e cair de boca nessa delícia que também é uma ótima sobremesa para o almoço com os amigos, para o lanche, para o jantar, pra beliscar, enfim é bom demais!

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *