Grávida e Sexy

A mulher grávida é majestosa por si só, com cuidados então, fica mais linda.

11/05/2012 00h53m. Atualizado em 07/04/2013 16h41m por:

 

Grávida e SexyGrávida e Sexy. A mudança nas medidas e o barrigão que te faz abandonar as peças que você mais gostava no guarda roupa, quase sempre acabam te deixando com a sensação de estar ficando um pouco feia,  tem a sensação que não mais desperta a atração do companheiro, que só vê sua barriga aumentar, a cinturinha sumir e os quilinhos extra chegarem.

Pode parando com isso mamãe? Você está gerando a pessoa mais importante da sua vida e isso já é motivo suficiente para deixar de pensar besteira. Mas, como também sou mulher, sei bem o que significa ver o corpo alterado e o medo de perder o interesse do gatão. Pensando nisso, trouxe algumas dicas retiradas do livro “A arte de ter Filhos” da publifolha, para que você grávida se sinta mais e mais sexy durante a gestação.

O livro fala dos desafios encarados durante a gestação e após a chegada do bebê. Também trata das lutas em casa fase e, claro, das recompensas diárias que seu anjinho trás.

Vocês podem achar que é piada mas, futuras mamães: os homens a consideram ainda mais atraente do que antes. Só isso já faz com quem você não precise fazer muita coisa para destacar sua feminilidade e poder de atração mas, algumas dicas vão valorizar ainda mais essa sensualidade aflorada.

Se cuidar durante a gravidez

– Use vestidinho preto. A cor destaca as pernas torneadas e o barrigão. Complete com sapatos lindos e o visual fica perfeito;

– Nada de vestidões e babados e esqueça as peças em tons pastel. Use e abuse de cores escuras e até mesmo com um certo brilho.

– Inove seu corte de cabelo e capriche no batom vermelho (sempre atual em qualquer estação);

– Porque não dar uma animadinha na conversa com o queridão? Comentários mais picantes e gestos espontâneos como jogar beijos e piscar vão deixá-lo ainda mais encantado pela verdadeira deusa da fertilidade que ele tem ao seu lado;

– Nada de ficar chamando por “papai” só porque está grávida do filho (a) dele. Isso não é nada estimulante, muto menos sexy. “Meu bem” é bem melhor;

– Se estiver menos disposta para o sexo, lembre direitinho a ele como foi até chegar a gravidez e dê um sorriso. Duvido que ele vá reclamar de alguma coisa. Cumplicidade entendeu!

– Diga o quanto o ama o máximo de vezes que puder.

São ações e gestos simples que vão deixar o amor da sua vida ainda mais apaixonado por essa mulher maravilhosa que se reinventa em qualquer situação sem deixar a sensualidade de lado.

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *