Esmalte Impala Kids para crianças a base de água

Chegou no mercado um esmalte a base de água, livre de Toluol, Formaldeído e Parabeno, voltado para crianças, o Impala kids

19/10/2012 14h19m. Atualizado em 19/10/2012 14h19m por:

 

Esmalte Impala KidsA Impala acabou de lançar a Impala Kids voltado para meninas, um esmalte a base de água. Quem é mãe de meninas sabe como é bom e desafiador educar as pequenas, principalmente naquela fase em que elas começam a imitar cada gesto ou movimento nosso, se espelhando em tudo que fazemos.

O mesmo acontece na hora de se vestir e maquiar. Daí, é muito comum dar de cara com sua filha usando seu salto alto, suas bijuterias e até seus esmaltes. Fofo, com certeza, mas, devemos tomar alguns cuidados nessa fase de fantasia de nossas filhas.

Primeiro temos que saber dosar muito bem essa “vaidade” que nossas meninas apresentam nessa fase de descoberta feminina, caso contrário, isso pode se tornar um problema e você acabar tendo uma criança grande e não uma menininha. Em segundo lugar, nem tudo que um adulto usa é ideal para crianças, como é o caso dos esmaltes.

Esmalte para crianças

Cada vez mais comum nas mãos de crianças tão pequenas, o esmalte comum possui algumas substâncias que não são nada adequadas para pele sensível de nossas princesas. E parece que quanto mais “nãos” dissermos, mas elas querem fazer.

cores esmalte impala kids

Cores Impala Kids

Foi pensando na vaidade de nossas meninas e, claro, na preservação de sua saúde, que a Impala acaba de lançar uma linha de esmaltes totalmente destinada as nossas princesinhas que adoram imitar gente grande; com vocês, a Impala Kids, um esmalte livre de Toluol, Formaldeído e Parabeno (substância que causa alergias)

As cores dos esmaltes Impala Kids foram baseadas nas preferidas pela criançada: Bege, Amarelo, Rosa Claro, Laranja, Rosa , Lilás, Azul Claro e Verde.

“a linha foi fabricada apenas com componentes aprovados para uso infantil, Impala Kids é o primeiro esmalte desenvolvido especialmente para crianças no Brasil. São oito cores, todas em tons suaves, que podem ser aplicadas pela própria criança e, depois, removidas com água e sabonete, proporcionando uma divertida brincadeira”. Deixa claro o site da Impala.

Eu achei bem interessante essa novidade para nossas meninas, mas, mesmo sendo esmaltes voltados para crianças, não é pra sair pintando as unhas de sua menininha de 1(um) aninho de idade, ok?

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *