Lista material escolar 2013

2013 já esta ai, e em breve as crianças voltam as aulas, que tal ir providenciando o material escolar para 2013.

03/01/2013 09h00m. Atualizado em 14/11/2014 14h31m por:

 

lista material escolar 2013

Vai ano e vem ano, mas uma coisa não muda para crianças, adolescentes e pais: os gastos com materiais escolares. Sim, até que os filhos não terminem de vez os estudos, o material escolar é um gasto  anual necessário, que muitas vezes precisa ser comprado mais de uma vez ao ano, sendo que, principalmente as crianças acabam estragando ou usado todo ele antes de chegar o final do ano ou as férias.

Para falar a verdade, a lista de material escolar é ate mesmo colocada em gastos de orçamento domestico por muitas famílias, sendo que é uma conta de começo de ano. E como em questão de poucos dias estaremos e Janeiro, já é um assunto para ir sendo falado e pensado.

Para aqueles que têm falta de tempo de ir com os filhos ate uma papelaria na cidade e comprar o que as crianças vão precisar, basta dar uma acessada em sites de compra, talvez tenham ate alguns de compras coletivas que pode sair mais em conta do que ir ate uma papelaria. Sites como kalunga e submarino são ótimas opções.

Material Escolar 2013

Veja alguns itens que com certeza serão pedidos pela escola de seu filho para o ano que vem e qualquer coisa, já vá se adiantando às compras:
– Transferidor 180º
– Estojo de canetas hidrocor
– Borrachas brancas
– Apontador com depósito
– Tesoura sem ponta
– Tubos de cola líquida pequena
– Mochila escolar

Essas são algumas das coisas que com certeza farão parte da lista de material escolar 2013. Portanto, vale a pena se antecipar, aproveitar o resto do décimo terceiro talvez e já adiantar alguma coisa, assim em Janeiro você tem menos material para comprar, e pode ate dar uma economizada com isso.

E não se esqueça como já citado dos sites de compras e de compras coletivas, tentar conseguir algo por lá pode ser mais prático, alem de mais econômico. Mas se for comprar por internet, lembre-se de fazer isso com antecedência, para que os produtos encomendados cheguem a tempo.

material escolar

Lista de material do 1º ano escolar

lista 1º ano escolar

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *