Decoração quarto infantil masculino

Já sabe que seu bebê vai ser um belo menino, que tal decorar o quarto de seu filho, existem várias opções para que o ambiente seja prático, bonito e confortável.

01/04/2013 23h52m. Atualizado em 14/11/2014 14h34m por:

 

quarto meninoPara as mães que pensam que quando o bebê é menino não vão ter muito trabalho para fazer em termos de decoração do quarto da criança, enganam-se. Quando se trata de decoração de quarto infantil masculino, há muitas opções que você pode adotar, para deixar o cantinho de seu filho personalizado e lindo.

Além das cores que você pode escolher para o ambiente como azul, verde, amarelo, branco, entre outras, você pode acrescentar detalhes como pinturas de desenhos ou adesivos para parede de desenhos e personagens que seja de preferência dos meninos.

quarto menino 1

Na decoração de quarto de meninos, pode-se usar carrinhos, personagens de desenhos animados, pode abusar de cores usando colantes em EVA, com os quais pode confeccionar sol, nuvens, avião, entre outras coisas bem bacanas para crianças pequenas e bebês.

quarto menino 2

Outra objeto interessante e prático são prateleiras, elas vão simplificar muito sua vida agora e com certeza a dele conforme ele for crescendo. Nessas prateleiras, pode colocar enfeites como carros de brinquedo, de pelúcia, caminhões, aviões, enfim, tudo aquilo que você acha que um menino gostaria de ter em seu quarto.

quarto menino 6

Lembre-se, não necessariamente o ambiente todo tem que ser azul ou qualquer outra cor que seja definida como masculina, é claro que não se deve pintar o quarto de rosa, mas pode sim colorir, brincar com as cores, escolher paredes para serem de cor diferente e criar até mesmo um cenário para seu filho.

quarto menino 3

Enfim, tudo vai da sua criatividade, disposição e claro, bolso. Por isso inclusive é que já foi citado os adesivos de parede, que é uma forma econômica de enfeitar o quarto de menino e não ocupar espaço também, já que ficam anexados na parede e podem então ser colocados em ambientes pequenos sem o menor problema.

quarto menino 4

Sobre o autor:

Vandeni Navarro

Vandeni Navarro

Formada em pedagogia pela UNITAU, especializou-se na área de crianças especiais. Mãe de dois filhos, atualmente dedica-se ao blog e a família.
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *